Pele Oleosa | Organii – Cosmética BiológicaPele Oleosa | Organii – Cosmética Biológica

PORTES NACIONAIS GRÁTIS

Junte-se à

subscreva a nossa Newsletter e receba 5€ na sua primeira encomenda!*

*válido em compras online superiores a 50€. Não acumulável com outras campanhas.

PELE OLEOSA

Encontre as melhores soluções para a sua pele

PROMO

20% em Mádara

SAIBA MAIS

PELE OLEOSA

Sabe como identificar o seu tipo de pele?

Caracteriza-se por uma elevada produção e secreção de sebo, com tendência a criar cravos (pontos negros e brancos) e várias formas de acne. É uma pele espessa com textura irregular, poros visivelmente dilatados e um aspecto brilhante.

 

PELE OLEOSA

LIMPEZA

Por vezes podemos sentir preguiça de lavar o rosto, no entanto saiba quão importante este passo é no seu ritual de cuidados faciais principalmente neste tipo de pele. Como ao longo do dia a pele do rosto vai acumulando impurezas, especialmente se viver numa cidade onde a poluição do ar é alta, a juntar ao sebo natural, está assim criado o ambiente propício ao desenvolvimento de bactérias que dão origem às tão detestadas borbulhas. Recomendamos que a limpeza seja feita de manhã para retirar os resíduos dos produtos colocados no rosto na noite anterior e à noite, para preparar o rosto para ser nutrido e hidratado. O facto de fazer uma limpeza de manhã e à noite com um produto adequado melhora o aspeto da pele por si só.

A Melhor Limpeza

TONIFICAÇÃO

Um passo que pode parecer dispensável mas na verdade não é. A tonificação é particularmente útil e confortável para as peles oleosas uma vez que diminui o tamanho dos poros visivelmente dilatados e equilibra o pH da pele, deitando por terra as más intenções das bactérias.

OS NOSSOS TÓNICOS

Esfoliantes e Máscaras

SÉRUNS E ÓLEOS

Séruns – ajudam à purificação da pele e a potenciar resultados e devem ser colocados de dia e de noite. Antes do creme de dia e antes do óleo.

Óleos – apenas colocar à noite e como forma de diminuir a produção sebácea e de oleosidade do rosto. São a forma mais eficaz de dizer à pele que já tem óleo suficiente e não precisa de produzir mais.

Séruns e Óleos

HIDRATAÇÃO

Ao contrário do que se possa pensar, a pele oleosa também precisa de ser hidratada pois também perde água. No entanto é preciso ter especial atenção aos tipos de produtos que utiliza. Dê preferência a produtos adequados às características deste tipo de pele, como por exemplo produtos em gel ou loções, pois possuem fórmulas mais leves e menos oleosas.

Os Cremes Ideais

FAÇA-NOS UMA QUESTÃO

Mensagem enviada

Mais no nosso blog