Portes Grátis em encomendas >30% e oferta de 3 amostras

Junte-se à

Subscreva a nossa Newsletter e receba todas as novidades da sua Loja de Cosmética Bio

ORGANII | BIO BLOG | Dicas para um Natal mais Eco - Parte 4

Dicas para um Natal mais Eco – Parte 4

Deixamos aqui o que a Inês Nunes Pimentel partilhou connosco para #UmNatalMaisEco

Inês Nunes Pimentel

A Inês Nunes Pimentel é coach, oradora e autora do livro Vive a Tua Luz, fundadora da Academia, uma extraordinária escola online de desenvolvimento pessoal em Portugal, e a criadora do Podcast Inês Nunes Pimentel. Realiza, ainda, vários eventos e retiros nacionais e internacionais. A sua missão é inspirar mulheres a apaixonarem-se verdadeiramente por si próprias e saberem que a vida dos seus sonhos só depende de cada uma delas.

Neste momento a Inês está a experenciar  uma das fases mais marcantes para qualquer mulher, a Gravidez.

 

Deixamos aqui o que a Inês Nunes Pimentel partilhou connosco para #UmNatalMaisEco:

  • “Eu nasci numa família enorme e o Natal é, sem dúvida, a época mais especial do ano onde nos reunimos para celebrar o amor! Mas, com o crescimento da família, eu e os meus primos decidimos criar um conceito para a partilha de presentes: o primo-secreto! Ao invés de prepararmos um presente por pessoa, cada um dos primos fica responsável por dar um presente especial e personalizado a um primo em específico! Estes presentes são normalmente feitos à mão por nós e, além de uma forma mais ecológica de passarmos o nosso Natal, ajuda-nos a desenvolver a nossa criatividade. Este é, sem dúvida, um dos momentos altos e mais especiais da nossa celebração! Confesso que ainda estamos a tentar que os tios se rendam ao tio-secreto! Mas aos poucos acho que vamos lá!”

 

  • “Uma das memórias mais especiais que tenho do Natal é estar com os meus pais e a minha irmã a embrulhar presentes para a nossa família enorme! E, mais uma vez, este é um momento de explorarmos a nossa criatividade! Reutilizamos materiais que temos em casa para criar os embrulhos mais originais e apanhamos, ainda, flores secas e folhas no nosso jardim para tornar os nossos presentes únicos! “

 

  • “E, claro, Natal não é a mesma coisa sem as receitas mais deliciosas! Outra das minhas memórias desta época é, sem dúvida, estar na cozinha com a família a cozinhar! Por esta altura escolhemos produtos locais e da época e compramos a granel todas os frutos secos e frutas que decoram a nossa mesa! Eu e as minhas primas fazemos ainda várias receitas plant-based para um Natal ainda mais eco! “

Se ainda não tem ideias do que oferecer este Natal a amigas ou familiares a passar pelas maravilhosas fases de gestação e maternidade ou até mesmo do que oferecer a bebés conheça as nossas recomendações:

Crie um Set Voya MAMA CARE com um creme e óleo de corpo elaborados com algas para minimizar o efeito das marcas de estrias, especialmente durante a gravidez.

O Óleo de Argão da marca  nacional UNII é rico em vitaminas e ácido gordos essenciais que lhe conferem um forte poder antioxidante. Ajuda na renovação celular com as suas propriedades nutritivas e protectoras e é ideal para uma hidratação eficaz da pele.

O Gel Lavagem Bebé da Mádara com aveia e camomila permite uma lavagem suave e gentil para a pele delicada do bebé desde os primeiros dias de vida.

A Loção Corporal Hidratante para Bebé e Criança da Mádara é suave e fácil de espalhar, proporcionando uma hidratação intensa para a pele delicada do bebé.

Para mais sugestões visite a nossa loja Organii Bebé no Príncipe Real e deixe-se encantar pelos brinquedos, roupa, calçado e muitos outros produtos, todos eles ecológicos.

Seleccione um ponto de entrega