Subscreva a nossa Newsletter e receba todas as novidades da sua Loja de Cosmética Bio
É do tipo de pessoa que não perde uma oportunidade de presentear, fazer surpresas e agradar?
Nestes dias demonstre amor por si, pelo outro ou pelo planeta, conheça a nossa gama Ocean Love, inspirada pela proteção dos oceanos, com 30% de Desconto.
Campanha válida entre os dias 10 e 14 de Fevereiro de 2020. PVP antes e depois indicado na descrição de cada produto. Limitado ao stock existente e não acumulável com outras promoções.
A embalagem é cuidadosamente selecionada – resíduos oceânicos e materiais vegetais – e permite dar uma segunda vida à poluição plástica existente, além de salvar o mundo de alguns plásticos virgens.
A marca MÁDARA de produtos biológicos para a pele, dedica esta coleção aos mares e oceanos do mundo, oferecendo a todos uma chance de aproveitar as melhores características dos seus sete produtos icónicos, a pensar nos seus entes queridos e com um profundo respeito pela natureza do nosso mundo.