PORTES GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DOS 30€

Junte-se à

Subscreva a nossa Newsletter e receba todas as novidades da sua Loja de Cosmética Bio

    Os Favoritos

    Joana Guerra Tadeu

    A Joana cria conteúdos na área da ecologia e do impacto social e é acompanhada por uma comunidade de milhares de ambientalistas imperfeitos nas redes sociais, dispostos a fazer mais e melhor pelo planeta e pelas pessoas.

    Conheça-a um pouco melhor e descubra os seus favoritos Organii!

    Instagram: https://www.instagram.com/joanaguerratadeu/?hl=pt 

     

    Q&A:

    Um livro:  Calibã e a Bruxa – As Mulheres, o Corpo e a Acumulação Original, de Silvia Federici

    Um filme:  The Trial of the Chicago 7

    Um podcast:  PSYCHOTERAPIA, da Joana Gama

    Uma música:  De momento ainda estou a recuperar de ouvir a canção chilena “El Pueblo Unido Jamás Será Vencido!”, cantado pelos artistas que estão a ocupar o teatro Odeon em Paris, em protesto por os trabalhadores da Cultura terem sido abandonados pelo Governo nas políticas sociais de apoio, no contexto da pandemia da covid-19. Podem ver e ouvir aqui.

    A mudança na tua vida que mais te marcou:  A morte da minha mãe.

    Uma pessoa inspiradora:  O meu pai, Pedro Tadeu, que está agora a dar voz ao programa Panfletos, na Antena 1, que “trata da relação íntima, ao longo dos tempos, da arte musical com a vida e a luta dos povos”.

    Um lugar para desligar:  Qualquer lugar serve, mas se pudesse caminhava já hoje, com o meu marido, até ao Vale da Candeeira na Serra da Estrela

    O melhor conselho que te deram e que não esqueces:  Pede ajuda.

    Se tivesses que passar 3 meses numa ilha deserta, quais os 3 produtos de beleza que levarias contigo:  Um protetor solar 50+, a escova de cabelo e 150ml de óleo de amêndoas doces da Unii para hidratar rosto, corpo e cabelo.

     

    Os Favoritos