5 razões para não abandonar o protetor solar no inverno. 5 razões para não abandonar o protetor solar no inverno.

ORGANII | BIO BLOG | 5 razões para não abandonar o protetor solar no inverno.

5 razões para não abandonar o protetor solar no inverno.

Mesmo com o inverno é preciso? Descubra porque não pode esquecer o seu protetor solar no inverno.

proteção solar

Uma nova estação implica mudanças. Logo, uma nova rotina de beleza. No caso do inverno temos tendência a negligenciar alguns passos essenciais. Seja porque andamos mais tapadas ou porque as temperaturas estão mais baixas. Contudo, o seu protetor solar não deve ser um dos casos. Siga as nossas recomendações e veja porque não deve mesmo abandonar o seu protetor solar no inverno.

Razão 1

Achamos que a proteção contra o cancro de pele , incluindo o carcinoma basocelular, carcinoma espinocelular e melanoma, deve ser suficiente.

Razão 2

No entanto, se ainda está descrente, saiba que o protetor solar é reconhecido como o melhor e mais eficaz produto anti envelhecimento, quando o tema é prevenir rugas prematuras.

Razão 3

Acha que o protetor é só para dias de sol? Pois está enganada. A verdade é que até os dias mais nublados podem causar danos na pele. De facto, cerca de 80% dos raios UV conseguem penetrar nas nuvens, por isso é totalmente necessário aplicar um SPFG durante todo o ano.

Razão 4

Ajuda a manter um tom de pele mais homogéneo. Os protetores solar ajudam a evitar a descoloração e as manchas de pele, ajudando a manter um tom de pele mais uniforme. Uma boa opção no inverno são

Razão 5

Apesar de os raios ultravioleta serem menos intensos no inverno, a verdade é que estão lá. Além disso, existem cada vez mais indícios que os outros tipos de luz a que estamos expostos todo o ano também podem ser um risco. A luz do ecrã do computador, das lâmpadas fluorescentes e do ecrã do telefone pode não ser muita, mas vai-se acumulando ao longo do tempo.

Estas opções de protetor solar são boas para qualquer momento e qualquer estação!